O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou, neste domingo (7), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para discutir a crise na Petrobras. O encontro foi às 20h, no Palácio da Alvorada. O chefe da equipe econômica estava em São Paulo e foi convocado de última hora, antecipando seu retorno a Brasília. Também vão participar da reunião os ministros Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Silveira (Minas e Energia) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação).
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou, neste domingo (7), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para discutir a crise na Petrobras. O encontro foi às 20h, no Palácio da Alvorada. O chefe da equipe econômica estava em São Paulo e foi convocado de última hora, antecipando seu retorno a Brasília.
Também vão participar da reunião os ministros Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Silveira (Minas e Energia) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação).
A crise na Petrobras escalou na semana passada. Segundo auxiliares de Lula, ele considera substituir Jean Paul Prates na presidência da estatal e nomear, em seu lugar, o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante. Nesse desenho, o diretor de Planejamento do BNDES, o ex-ministro da Fazenda Nelson Barbosa, assumiria o banco de fomento.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro