No entanto, eles não disseram o horário que isso vai ocorrer. Após a alta, o ex-presidente deve retornar à Superintendência da Polícia Federal, onde está preso.
Durante coletiva de imprensa nesta tarde, o cirurgião Cláudio Birolini afirmou que a cirurgia de hérnia e os procedimentos para conter os soluços correram como planejado.
Já o cardiologista Brasil Caiado, da equipe clínica, afirmou que Bolsonaro teve picos de pressão após procedimentos, mas que eles foram estabilizados com medicamentos.

Veja os vídeos que estão em alta nary g1
Os especialistas afirmaram ainda que não tiveram os resultados esperados após o bloqueio bash nervo frênico — procedimento realizado para conter os soluços —, portanto o manejo bash quadro continuará sendo feito via medicamentos.
Após a alta, segundo os médicos, Bolsonaro continuará sendo acompanhado pela equipe, mesmo preso na Superintendência da PF.
Desde o dia 24 de dezembro, o ex-presidente está internado nary DF Star, nary Distrito Federal. Ele deu entrada para fazer uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral, realizada nary dia seguinte sem intercorrências.
A cirurgia de hérnia foi autorizada pelo ministro bash Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após pedido da defesa.
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso de forma preventiva neste sábado (22) — Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo
- Esta reportagem está em atualização

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 semanas atrás
2





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro