A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chamou o blogueiro Allan dos Santos de "boneco de ventríloquo de canalhas" nesta quarta-feira (14) e rebateu a insinuação de que estaria apoiando o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para a Presidência.
Allan disse pelas redes sociais que a primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas, "deixou escapar, 'sem querer', que o plano dela e do marido é a faixa presidencial" —referindo-se a um comentário feito por ela nesta terça (13) de que Tarcísio seria o novo CEO de que o Brasil precisa.
Allan escreveu que Michelle curtiu o comentário de Cristiane e também postou um vídeo do governador paulista nesta terça. O blogueiro gravou a tela do celular para mostrar o perfil de Michelle e acrescentou que foi chamado de tudo o que é pérfido quando apontou isso.
Michelle disse que o blogueiro fez acusações levianas a injustas contra ela e publicou um texto nas redes sociais, em resposta. A ex-primeira-dama disse que Allan dos Santos mais parece ser "dos demônios", tem contumaz maledicência e tenta "levar lúcifer" em vez de luz.
Allan está nos Estados Unidos, foragido da Justiça. A ex-primeira-dama o acusa de ser ventríloquo "de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais".
Michelle disse que repostou o vídeo de Tarcísio porque ele continha uma mensagem sobre economia com a qual concorda totalmente e trata de assunto relevante para o povo. Sobre a curtida na postagem de Cristiane, respondeu ter entendido que ela disse para o governador que o Brasil precisa de um novo CEO para o Brasil.
"Esse homem descarrega o seu achismo a respeito de uma curtida que fiz no comentário de minha amiga pessoal, a esposa do governador Tarcísio. Não interpretei o seu comentário como se ela estivesse apontando seu marido como o tal CEO, mas sim como se ela estivesse dizendo ao marido que o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante... e todos sabemos que precisa mesmo! Preferencialmente, Jair Bolsonaro", disse Michelle.
A ex-primeira-dama não citou o nome do enteado mais velho, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é pré-candidato a presidente, em nenhum momento do texto.
Michelle acrescentou que viaja para manter o legado do marido dela vivo, denunciar o que fazem contra ele e manter o povo com esperança.
"Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade ou nas minhas opiniões, e esse cidadão tenta me intimidar com seus vômitos de ódio?! Querendo julgar o que eu devo ou não postar?! Se enxerga", escreveu.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 hora atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro