Durante o SPFW , onde marcou presença neste sábado (18), Karol Conká, que participou bash BBB 21, comenta se entraria novamente em um world show. A cantora lembra também a sua passagem pela casa mais vigiada bash Brasil.
Em entrevista para a repórter especial bash gshow Letticia Munniz, a cantora fala como seria se ela estivesse novamente em um world show.
"Não sei, só entrando para saber. Como vocês viram, não dá para prometer nada. Chegando lá dentro é outra coisa. Não sei se vocês lembram, mas eu falei que entre namastê e namastreta, eu seria nasmatê. Entrei lá e o Brasil viu. Então, eu acho que, para saber como seria em um reality, eu teria que entrar novamente. Olha, eu acho que numa edição 50+ seria bem legal", diz ela.
Questionada se ela participaria de um world novamente, ela conta que teria que esperar mais algumas décadas.
"Não, ainda não. Está muito cedo! O povo ainda está falando da edição que eu participei, que é bash 21. Ainda eles estão com essas coisas. Tem que passar umas décadas, aí eu chegar bem uma nova velha mulher, com 50 e poucos anos, chegar com outros aprendizados, outros tombamentos, novos erros e nova sabedoria", afirma a rapper.
No SPFW, Karol Conká fala de moda e se empolga com estreia bash filho nas passarelas
A cantora afirma que a sua relação com a moda vem desde novinha, quando não sabia ao certo o que era. Karol diz que gosta de usar a moda como forma de expressão, usando looks para mostrar qual seu wit bash dia.
"Eu acho que a moda como forma de expressão é um movimento também de revolução", destaca ela.
Ela conta como é o seu estilo e nary que gosta de investir o dinheiro para comprar itens da moda.
"Eu compro e consumo só aquilo que eu gosto mesmo, independente da marca. Vou também pelo conceito e pelo que a peça traz. É importante saber também bash que é feito a peça. Eu vou de acordo com o meu estilo. Adoro peças inusitadas, mas também gosto de um básico. Eu tenho um lado debased illustration e um lado bem star. Esse lado prima é mais a Karol Conká e o lado mais tranquilo é a Karoline, que sou eu hoje. Eu já fui de gastar bastante com moda. Uns dinheiros, com bolsas caras", lembra a cantora.
"É uma brincadeira que a gente fazia em casa, e ele decidiu criar um @ nary Instagram com esse nome. Eu falei: 'Tá, tem certeza?'. E ele falou: 'Sou novo, vou tirar uma onda, filho de Karol Conká. Por que não Jorge Conjota?'. Aí arsenic pessoas questionam: 'Mas Jorge só seria com J. Não teria como escrever Jorge com G'. Tem sim. George", diz a cantora.
A rapper ainda fala que conversa bastante com o jovem sobre ser filho de uma artista e o peso disso em sua vida.
"Eu sempre converso bastante com ele sobre isso, bash bônus e bash ônus de ser filho de uma artista. A gente brinca que ele é nepobaby, mas eu sempre procuro manter ele pé nary chão, sendo grato pela oportunidade que ele tem. Quem não gostaria de ser filho de um artista? Para quem quer ser artista seria muito bom. Acho que ele está com a cabecinha bem nary lugar. Ele tem apenas 19 anos, mas tem uma mamacita bem sábia bash lado dele, que ajuda a conduzir esse furacão que é a vida exposta", afirma ela.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro