O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reuniu-se nesta quarta-feira (14) com técnicos e advogados de seu partido para começar a estruturar sua pré-campanha presidencial.
A conversa ocorreu na sede do PL, em Brasília. O presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, que está em viagem, acompanhou as discussões remotamente.
Na mira do ministro Alexandre de Moraes, do STF, desde a instauração do inquérito para investigar a trama golpista, o partido diz estar preocupado em não dar margem para novas punições. A lei eleitoral permite a realização de pré-campanhas, mas com regras e limites estritos de gastos.
Até o momento, Flávio não conta com times de marketing, programa de governo e estratégia política definidos. Ele tem recorrido a auxiliares informais, como o ex-secretário estadual Filipe Sabará, para contatos com empresários e mercado financeiro.
A ideia é ter uma estrutura mais profissionalizada até março, no máximo, além de um planejamento financeiro de quanto o PL pretende gastar com a campanha.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
4 dias atrás
3





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro