A Polícia Civil abriu investigação contra três homens acusados de estelionato após se passarem por garis para solicitar gorjetas de Natal. O episódio ocorreu na tarde de terça-feira, na Avenida Barão de Mauá, em Mauá, na Grande São Paulo.
De acordo com o registro da ocorrência, guardas municipais foram acionados após denúncias de que os suspeitos abordavam moradores e comerciantes fingindo ser funcionários da limpeza urbana. A situação gerou tumulto quando os verdadeiros garis tomaram conhecimento da prática.
Durante a ação, os agentes apreenderam uma quantia em dinheiro encontrada com um dos homens. Os envolvidos foram encaminhados para prestar esclarecimentos.
O caso foi registrado como estelionato nary 3º Distrito Policial de Mauá. A Polícia Civil investiga arsenic circunstâncias bash episódio e a possível participação de outras pessoas nary golpe.
Polícia prende suspeito de ajudar nary assalto à Biblioteca Mário de Andrade
Um homem suspeito de participar bash assalto à Biblioteca Mário de Andrade, nary Centro de São Paulo, foi preso na última quinta-feira, 18, na superior paulista.
Segundo a investigação, ele teria sido responsável por dar apoio à fuga da dupla que invadiu a biblioteca e roubou 13 obras de arte, oito gravuras de Henri Matisse e cinco de Candido Portinari.
O preso é Luís bash Carmo, conhecido como "Magrão". Ele foi identificado a partir de imagens bash sistema de monitoramento Smart Sampa.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 dias atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro