3 dias atrás 2

Prefeitura de SP, Enel e Sabesp fazem BO contra Teatro de Contêiner por possível 'gato' de água e luz

Representantes da Prefeitura de São Paulo, da Enel e da Sabesp decidiram registrar Boletim de Ocorrência contra os administradores do Teatro de Contêiner, na região central da capital, por possível roubo de energia e água.

Ao retomar o espaço na manhã desta quinta-feira (15), cumprindo ordem judicial, funcionários da Subprefeitura da Sé constataram a ausência de registro de água e quadro de luz no local. A suspeita é que o teatro recorresse a ligações clandestinas, os chamados "gatos".

O BO está sendo feito no 3º Distrito Policial da capital, no bairro dos Campos Elíseos. O teatro funcionou durante cerca de dez anos na região da Luz.

A gestão Ricardo Nunes (MDB) pretende usar o terreno para a construção de unidades habitacionais e ofereceu um outro local para o teatro, na região central. Os administradores do equipamento dizem que a prefeitura não garantiu os recursos suficientes para a mudança.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro