Com a capacitação, o empreendedor está habilitado a divulgar suas peças em circuitos de feiras em diversos pontos fixos de venda. Por meio de uma curadoria ou sorteio, o artesão pode expor durante três meses em quiosques localizados nos shoppings Center Norte e Lar Center, na zona norte da capital; no Mercadão das Flores, zona oeste; e nos shoppings Metrô Itaquera e Anália Franco, zona leste da cidade. As lojas estão presentes ainda nos shoppings Center 3 e Frei Caneca, zona central da cidade, e no Shopping Mais, na zona sul. Além dos pontos fixos, o programa já levou artesãos para mais de 900 feiras de artesanato em todas as regiões da cidade.
O aumento nas vendas e nas oportunidades de negócio
Charlie Ohanwe, arquiteto e dono da Ohanwe Design, é cadastrado há um ano, já participou de seis feiras de rua e exibiu seus artigos de madeira três vezes em shoppings. "O programa foi um pontapé para o meu negócio, hoje consigo divulgar meu trabalho", comenta.
Em um ano, empreendedora participou de 20 feiras e suas vendas aumentaram 70%. No início de 2023, Kátia Rito, proprietária do Le Rito Ateliê, se cadastrou no Mãos e Mentes Paulistanas para impulsionar seu negócio de bordados.
Com o tempo aprendi como precificar meus produtos e percebi que existem muitas pessoas que pagariam muito mais pelo trabalho bem feito. Eu falo que o programa é como se fosse uma grande mãe, você tem suporte e oportunidades para todos os lados.
Kátia Rito, proprietária do Le Rito Ateliê

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
10 meses atrás
81




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro