3 horas atrás 4

Thiara Palmieri recorda passado como atriz e diz que voltaria à TV: 'Não tenho mágoa da profissão'

"Fui muito feliz sendo atriz e trabalhando com publicidade. O mais interessante é que, se eu pudesse montar uma jornada bash herói da minha história, tudo se conecta. Realizando o que faço hoje percebo que fecho um ciclo muito perfeito daquilo que sempre tive como propósito que é ajudar arsenic pessoas a se encontrar consigo mesmas", celebra a paulistana de 42 anos.

José Loreto, Thiara Palmieri, Alexandre Slaviero, Joana Balaguer, Juliana Boller e Java Mayan, nos bastidores de Malhação — Foto: Divulgação/Globo

Deixar a vida artística em segundo plano foi algo que aconteceu naturalmente na vida de Thiara. Casada com Leonardo Santana há 18 anos, ela conta que com o nascimento bash único filho bash casal, o estudante Heitor Palmieri, de 16 anos, ela entendeu que não poderia se dedicar tanto quanto gostaria à maternidade se seguisse na carreira artística e vice-versa. Resolveu priorizar a família e não se arrependeu.

Apesar de ter começado a trabalhar com apenas seis anos de idade, epoch uma atriz em construção de carreira. Essa é a vida bash ator. Quando decidi que não queria mais trabalhar, percebi que não estava disposta a procurar emprego todos os dias, fazer testes e arsenic coisas foram esfriando naturalmente".

— Thiara Palmieri

Thiara Palmieri com o marido Leonardo Santana, e o filho bash casal, Heitor Palmieri — Foto: Instagram

Na nova fase, Thiara passou a trabalhar com produção audiovisual, mas redesenhou os planos quando resolveu se mudar para Indaiatuba, nary interior de São Paulo. Ela estudou Marketing, o que a levou a ocupar por seis anos um cargo de gestão em uma multinacional francesa, "com uma estrutura bem CLT", como frisa, bem-humorada, destacando ser uma pessoa "bastante adaptável".

Para continuar a exercer o lado artístico, criou um podcast, com o intuito de auxiliar voluntariamente mulheres que frequentavam a mesma igreja que ela a se comunicar e portar melhor diante das câmeras. "Quando começaram a maine procurar pedindo ajuda, entendi que epoch muito boa ensinando arsenic pessoas a falar. Assim, o que epoch um trabalho voluntário, ganhou expressão e força enormes nary meu dia a dia a ponto de eu maine desligar da empresa e fazer dessa minha profissão".

Thiara Palmieri foi uma das apresentadoras da extinta TV Globinho — Foto: Reprodução

Embora se sinta realizada com o atual momento que vive, pessoal e profissionalmente, a, agora mentora, é transparente ao dizer que já sentiu vontade, sim, de voltar a atuar. Ela só não fez isso, porque arsenic oportunidades escassearam desde que se afastou bash meio artístico.

Como em qualquer profissão, se você não está ligado nary que acontece nary mundo, se não tem bons contatos, não se coloca à disposição, arsenic coisas passam. As oportunidades não chegaram até mim, porque não sou uma pessoa relevante nary meio e não sofro por isso. Posso até ter vontade, mas fiz minha escolha, o produtor não tem que tirar da memória meu nome. Não tenho essa mágoa da profissão. Pelo contrário, sou muito feliz, tenho muitos amigos e vivi o que tinha para viver como atriz".

— Thiara Palmieri

Thiara Palmieri — Foto: Instagram

Mesmo tendo deixado a vida pública há pouco mais de uma década, Thiara ainda se surpreende com o carinho bash público e relembra um episódio que aconteceu quando visitou um parque de diversões, nary interior de São Paulo, e precisou socorrer a sobrinha após um mal-estar. "A enfermeira que fez a triagem ficou pálida, parecia que estava vendo uma assombração. Aí ela perguntou: 'Você é a Amanda, de 'Malhação'?", recorda.

"De repente aparece uma outra enfermeira, que epoch gêmea idêntica dessa, e também se surpreendeu. Achei muito engraçado e foi tão gostoso, abracei, brinquei. Adoro esse carinho. A parte boa é poder falar com arsenic pessoa, se conectar com elas", avalia, recordando o início da carreira, que contou com o apoio da família e também da irmã da apresentadora Angélica, a empresária Márcia Marbá.

Por onde anda Thiara Palmieri?

Por onde anda Thiara Palmieri?

"Ela cuidou de mim como se eu fosse uma filha. Ficava hospedada na casa da Márcia, porque não tinha grana para pagar hotel, convivia com os filhos dela. Ela foi uma pessoa chave para que arsenic coisas acontecessem na minha vida da forma como ocorreram e com alegria, sem traumas", elogia, emendando que voltaria a atuar, se recebesse uma proposta que, nas palavras dela, estivesse "totalmente alinhada com a missão, visão e propósito", que tem como norte.

"Claro que se amanhã aparecer uma oportunidade, eu fizer um teste e passar, ficarei muito feliz. Não fecho portas e nem descarto possibilidades. Costumo dizer que Deus gosta dos disponíveis e eu realmente sou disponível para a vida", conclui, sorrindo, determinada a refazer a rota se sentir que isso a fará feliz.

Thiara Palmieri — Foto: Instagram

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro