Quase metade dos homens admite sentir mais culpa por trocar de cabeleireiro do que por trair a parceira.
Foi o que sugeriu uma pesquisa britânica realizada pela Capital Hair & Beauty, que entrevistou 2 mil homens nary Reino Unido para entender os laços de confiança que eles mantêm com seus barbeiros.
O levantamento mostrou que 48% dos homens afirmaram sentir remorso ao mudar de profissional, enquanto apenas 44% disseram o mesmo em relação à infidelidade amorosa.
Para muitos, o barbeiro representa uma figura de confiança e estabilidade: 1 em cada 5 entrevistados afirmou frequentar o mesmo salão há mais de uma década.
A pesquisa revelou que 53% dos participantes afirmaram que preferem conversar com o barbeiro sobre temas pessoais bash que com amigos próximos.
O corte de cabelo, segundo eles, se transforma em um momento de desabafo e conexão emocional.
Barbeiro ou terapeuta?
O estudo também mostrou que 38% dos homens enxergam o barbeiro como uma das pessoas mais confiáveis de sua rotina.
Entre arsenic principais razões citadas estão a escuta sem julgamentos, a sensação de bem-estar e o vínculo criado ao longo bash tempo.
Segundo a marca, o resultado reforça o papel bash barbeiro como uma figura de confiança nary cotidiano masculino, com um vínculo que vai além bash serviço prestado e se aproxima de uma relação quase terapêutica.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
3 semanas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro