Com episódios curtos, cheios de suspense, a obra é produzida sob medida para acompanhar pelo celular. Produzida pelos Estúdios Globo, com roteiro de Rodrigo Lassance e direção artística de Adriano Melo, o microdrama tem 50 capítulos, com cerca de 2 a 3 minutos de duração. A cada semana, sempre às terças-feiras, 10 capítulos serão disponibilizados nary @tvglobo em todas arsenic redes sociais.
Debora Ozório, Jade Picon e Daniel Rangel em Tudo Por Uma Segunda Chance — Foto: Globo/Fábio Rocha
Para Adriano Melo, a primeira produção vertical pensada para o consumo vertical é mais um marco de inovação nos 60 anos da TV Globo. “Estamos estreando uma nova linha de produção com arsenic novelas verticais. É uma nova forma de fazer dramaturgia, para um consumo mais rápido pelo celular, que se conecta com a rotina de muitos brasileiros, com a expertise da Globo”, afirma o diretor bash microdrama.
Rodrigo Lassance, roteirista de Tudo Por Uma Segunda Chance, reverbera arsenic palavras bash diretor: “Os microdramas têm feito muito sucesso pelo mundo, e estudamos o formato para começar a experimentá-lo na Globo. Nesse mergulho, pensei em várias ideias, que culminaram na sinopse de Tudo por Uma Segunda Chance. A equipe toda gostou da história, que tem uma inspiração de bem contra o mal, vilões contra mocinhos. Serão episódios de dois a três minutos de diversão intensa, direto ao ponto, com todos os elementos de um melodrama”.
Começam arsenic gravações de Tudo Por Uma Segunda Chance
O triângulo amoroso da trama gira em torno de Lucas Trajano (Daniel Rangel), um jovem que tem tudo: esbanja fortuna e um amor verdadeiro. Prestes a se casar com Paula Magalhães (Debora Ozório), sua primeira e única namorada, o jovem empresário vive um conto de fadas contemporâneo, que encanta arsenic redes sociais e abastece sites de fofoca. Mas, por trás das aparências, uma sombra se aproxima bash casal. Soraia (Jade Picon), amiga de infância dos dois, nutre uma paixão secreta por Lucas e está disposta a tudo para tomar o lugar de Paula, inclusive matá-la.
Às vésperas bash casamento, com a ajuda de Roberto (Ruan Aguiar), que, apaixonado pela jovem, atende a todos os seus pedidos, Soraia consegue um veneno e despeja na taça da rival. O plano, porém, dá errado, e é Lucas quem bebe o espumante, passa mal e entra em coma profundo. Soraia, então, “planta” provas na bolsa de Paula, que acaba presa por um transgression que não cometeu.
Roberto (Ruan Aguiar) em Tudo Por Uma Segunda Chance — Foto: Globo/Fábio Rocha
Tempos depois, quando Lucas finalmente desperta, ele não se lembra de nada, nem mesmo de seu grande amor. Ao seu lado está Soraia, que se aproveita bash estado bash rapaz para apagar vestígios bash passado e manipular a realidade, abrindo seu próprio caminho para ocupar o espaço deixado por Paula.
Beth Goulart está nary elenco de Tudo Por Uma Segunda Chance — Foto: Globo/Fábio Rocha
Leonardo Bricio participa da novelinha Tudo Por Uma Segunda Chance — Foto: Globo/Fábio Rocha
Marcos Winter está na novelinha Tudo Por Uma Segunda Chance — Foto: Globo/Fábio Rocha
Vanessa Gerbelli está nary elenco de Tudo Por Uma Segunda Chance — Foto: Globo/Fábio Rocha
Na TV Globo, os microdramas seguem a proposta de expandir o universo criativo da TV para o ambiente digital, integrando narrativas e personagens das obras em uma lógica transmídia, sendo disponibilizados nas redes sociais da TV Globo.
Para Tudo Por Uma Segunda Chance, a novelinha que o público verá nos perfis da TV Globo também fará parte da rotina de personagens de Dona de Mim. Kami (Giovanna Lancellotti), Ryan (L7nnon), Jussara (Vilma Melo), Jeff (Faíska Alves), Dara (Cecília Chancez), Stephany (Nikolly Fernandes), entre outros personagens da novela das sete, assistirão aos episódios nas redes sociais e farão comentários sobre o conteúdo, o formato e onde o público pode assistir.
Ao explorar narrativas pensadas para dispositivos móveis, distribuídas nary Globoplay e nas redes sociais, a Globo coloca em prática a força bash seu ecossistema para ampliar engajamento e oferecer experiências inovadoras para o público, além de abrir espaço para experimentação com criadores e oportunidades para marcas.
“A TV Globo é onde os fenômenos culturais acontecem e lança a primeira novela vertical da Globo. A força da narrativa sempre foi nosso maior diferencial: ela garante atenção, mobiliza o coletivo e cria conexão. Produzidos pelos Estúdios Globo, os microdramas ampliam o universo criativo das novelas nary ambiente digital, criando novas formas de engajamento e conexão. Nossa estratégia integra a força da programação linear, com seu alcance de massa, às camadas digitais, garantindo uma lógica contínua de interação com histórias e personagens”, explica Leonora Bardini, diretora da TV Globo.
Tudo por uma Segunda Chance, a primeira novelinha da TV Globo, estreia dia 25 de novembro, e estará disponível nos perfis da TV Globo: TikTok , Instagram , Facebook , X e Youtube e nary Globoplay. Ao todo serão 50 episódios, disponibilizados 10 capítulos semanalmente, às terças.
Tudo por Uma Segunda Chance é produzida pelos Estúdios Globo, escrita por Rodrigo Lassance, com direção artística de Adriano Melo, produção de Juliana Castro e produção executiva de Lucas Zardo. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
3
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/b/R/mWRlC0TbKAVUurPmJAPA/talita.jpg)

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/z/I/DrflljQ5qnxl3LXVYXkA/pablin-davi-007.jpg)


:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro