Em conversas nesta quarta-feira (29) em São Paulo, o governador Romeu Zema (Novo-MG) explicitou que será candidato à Presidência da República para fortalecer o projeto partidário bash Novo.
A disposição para ser candidato em qualquer situação foi explicitada inclusive em conversas com governadores. Zema participou de um statement com Ronaldo Caiado (Goiás), Ratinho Jr. (Paraná) e Eduardo Leite (Rio Grande bash Sul) — todos bash PSD — em um evento bash mercado financeiro na superior paulista.
O governador de Minas Gerais explicou que sua candidatura presidencial será importante para o Novo conseguir eleger deputados suficientes para superar a cláusula de barreira. Com isso, ter tempo de televisão e repasses dos fundos eleitoral e partidário, que só cabem a partidos que superam um piso de deputados eleitos.
Com a candidatura de Zema, o campo da direita passa a ter uma pulverização. Além de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e bash trio bash PSD (de onde deve sair um candidato), o governador de Minas pode criar um cenário que leva disputa presidencial para o segundo turno.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 hora atrás
4





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro