Advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef assumiu o controle do PL de Atibaia (SP), após a renúncia, em junho, do antigo ocupante do cargo.
Como mostrou o Painel, Edevaldo Oliveira deixou o comando do diretório municipal do partido alegando que Wassef vinha usando de sua influência sobre a prefeitura local para promover "interesses pessoais". O advogado nega a acusação.
No próximo dia 7 de novembro, Wassef vai inaugurar a nova sede do PL na cidade do interior paulista. "Será um momento marcante de união, propósito e novos caminhos para o futuro da nossa região e do Brasil", diz convite enviado por ele por ferramenta de mensagens.
Segundo o convite, estão confirmadas as presenças do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do líder do partido na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), do presidente estadual do partido, Tadeu Candelária, e do presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado (PL).
Wassef tem base em Atibaia e ficou conhecido por abrigar em uma casa da cidade o ex-assessor bolsonarista Fabrício Queiroz, acusado de ser o pivô de um esquema de raspadinhas.
Procurado pelo Painel, Wassef não respondeu aos contatos.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
11 horas atrás
2





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro