O arquivo ficou muito grande e travou o sistema de software que lida com o tráfego de vários serviços da Cloudflare, informou a empresa, cuja rede lida com cerca de 20% do tráfego da internet.
A empresa disse que implantou uma correção, mas alguns clientes ainda podem ser afetados enquanto recupera o serviço globalmente.
A Cloudflare disse que não havia "nenhuma evidência de que isso tenha sido resultado de um ataque ou causado por atividade maliciosa". A empresa administra uma das maiores redes do mundo, que ajuda sites e aplicativos a carregarem mais rapidamente e a permanecerem online, protegendo-os de picos de tráfego e ataques digitais.
No mês passado, um problema no serviço de computação em nuvem da Amazon teve repercussões globais, pois milhares de sites e aplicativos populares, incluindo Snapchat e Reddit, ficaram inacessíveis.
A falha ocorrida nesta terça-feira no serviço da Cloudflare impediu que milhares de usuários acessassem plataformas como Canva, X, Grindr e ChatGPT, levando os usuários a registrarem relatórios de interrupção com o Downdetector.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 semanas atrás
10





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro