Guilherme Kolling, de Tóquio Uma das primeiras impressões de quem chega ao Japão é a infraestrutura. Da estrada equivalente a uma freeway, com três pistas de cada lado, para quem sai do aeroporto de Narita até Tóquio, passando pela ampla rede ferroviária, com trens de superfício e metrô na capital do Japão, a eficiência dos meios de transporte chama atenção.
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!
Guilherme Kolling, de Tóquio
Uma das primeiras impressões de quem chega ao Japão é a infraestrutura. Da estrada equivalente a uma freeway, com três pistas de cada lado, para quem sai do aeroporto de Narita até Tóquio, passando pela ampla rede ferroviária, com trens de superfício e metrô na capital do Japão, a eficiência dos meios de transporte chama atenção.
• Leia também: Eduardo Leite lidera missão no Japão e na China a partir de segunda
E também a pontualidade. Eram exatamente 7h39min da manhã desta segunda-feira, 18 de novembro (19h39min de domingo no horário de Brasília), quando a delegação gaúcha liderada pelo governador Eduardo Leite partiu da Estação Central de Tóquio rumo a Kyoto.
São 476 quilômetros (quase a distância de Porto Alegre a Alegrete) que serão percorridos em 2 horas e 12 minutos no Shinkansen, o trem-bala japonês. De lá, o grupo gaúcho vai de ônibus até a Província de Shinga, Estado-Irmão do Rio Grande do Sul desde 1980. Está previsto um encontro entre os dois governadores (RS e Shiga) e agendas até o fim da tarde, quando delegação retorna para Tóquio, de novo de trem-bala.
Mais informações ao longo desta segunda-feira.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro