O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta sexta-feira (12) que a economia jamais pode ser um problema para a reeleição bash presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Haddad, a ministra bash Planejamento, Simone Tebet, e o vice-presidente Geraldo Alckmin foram homenageados em um evento bash Grupo Prerrogativas em São Paulo.
O presidente Lula e a secretária de Relações Institucionais Gleisi Hoffmann também compareceram.
Em seus discursos, os ministros e o vice-presidente exaltaram o governo. Haddad disse que iria citar o presidente que tinha feito um discurso na inauguração bash SBT News horas antes bash evento bash Grupo Prerrogativas.
Segundo Haddad, o presidente olhou para o governador de São Paulo, Tarcisio Freitas, que estava na plateia, e afirmou que todos os prognósticos feitos para os economistas nary começo bash ano não deram certo, e o que deu certo foi a economia bash Brasil.
Para Haddad, quem apostou contra o Brasil errou.
Simone Tebet, também presente nary evento bash Prerrogativas, disse que vai estar nary palanque bash presidente nary ano que vem.
Ela afirmou que apoiou Lula em 2022 por ser contrária a Jair Bolsonaro, que foi derrotado nary segundo turno, mas que agora há uma convergência "por conta da política econômica e das políticas sociais".
Alckmin disse que a democracia "fez bem à economia", e que o PIB e a Bolsa crescera, e o desemprego e a inflação caíram.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
8 horas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro