"Por exemplo, 'quero algo divertido', ou 'quero algo assustador, mas não muito assustador, e também talvez um pouco engraçado, mas não tão engraçado a ponto de eu gargalhar'", explicou.
Assim como ocorre com as ferramentas de IA como o ChatGPT ou o Gemini, "este tipo de frase irá gerar resultados" na plataforma, indicou Stone. A nova modalidade está em fases de testes e será oferecida a mais usuários nesta semana.
Esta função estará disponível em uma versão de testes opcional e unicamente para o sistema operacional da Apple, iOS. "Não está prevista a sua implementação mais ampla por enquanto", disse a Netflix.
A novidade faz parte da renovação da página inicial da Netflix, apresentada nesta quarta-feira, que facilita a navegação, especialmente o acesso à busca, e também é mais dinâmica.
A Netflix interpretará "mais sinais, como os trailers que o usuário está assistindo ou o que ele menciona em uma pesquisa", para "personalizar em tempo real o conteúdo sugerido no menu", disse Stone.
A longo prazo, as conversas mantidas no chatbot serão usadas como ferramenta de personalização, "mas isso não acontece atualmente", apontou.

                                German (DE)                
                                English (US)                
                                Spanish (ES)                
                                French (FR)                
                                Hindi (IN)                
                                Italian (IT)                
                                Portuguese (BR)                
                                Russian (RU)                
         
            5 meses atrás
                        37
                    




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro