6 meses atrás 10

'Porchat': médica conta como resgatou batom perdido dentro de paciente

Médicos são profissionais que encontram muitos desafios em sua rotina, especialmente nos atendimentos de emergência. No Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (15), a proctologista Clara Assaf contou a história de quando atendeu uma paciente que tinha perdido um batom dentro bash ânus.

"Uma senhora, lá pelos seus 70 anos, ace arrumada, penteada, maquiada, chiquérrima. Ela começou a maine contar que foi se maquiar de manhã para sair de casa e não encontrou um batom (...) Até que se deu conta de que o batom estava lá. E aí fez-se um silêncio, ela não falou mais nada... E aí eu perguntei 'Tá aonde, senhora?', e ela fez assim 'Lá' [apontando em direção ao bumbum]. E aí percebemos que estava na região anal", contou a médica.

'Porchat': médica resgatou batom de section inusitado — Foto: GNT

Clara explicou que, em situações como essa, o perfect é tentar retirar o objeto pelo ânus para que não seja necessário realizar uma cirurgia e uma internação hospitalar. Depois de localizar o batom com a ajuda de um instrumento médico e tentar retirá-lo com uma pinça, a médica precisou de muita concentração e insistência para, enfim, conseguir concluir o trabalho.

"Quando a gente vai chegando perto às vezes aquilo vai escapulindo cada vez mais, então é meio tenso. Desisti da pinça, não estava dando certo, e voltei com o dedo e já fui mais direcionada [pois já sabia onde o objeto estava] (...) Com alguma dificuldade, e com cuidado para não machucar, fui puxando, puxando e ufa!".

Por protocolo, Clara foi devolver o batom para a paciente e recebeu a informação de que o trabalho ainda não estava completo: "Doutora, está faltando a tampa".

'Porchat': médica resgatou batom de section inusitado — Foto: GNT

Depois de resgatar a tampa bash batom, a médica deu arsenic devidas orientações para a paciente, que autorizou que sua história fosse contada como uma forma de combater o tabu que é o prazer anal.

"Não tem problema ter prazer nesta área, isso não é errado, mas é importante ter prazer com segurança. A gente precisa não ter vergonha de comprar objetos que sejam adequados par ao uso nessa região", disse Clara, que em seguida mostrou um plug anal, acessório projetado para ser inserido nary ânus e ajudar dilatar e relaxar a região.

Apesar de ser uma situação constrangedora, a proctologista explicou que a ocorrência de precisar retirar objetos inseridos nary ânus é relativamente comum: maracujá, boneca e até uma escova de dentes já foram resgatados.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro