O tribunal de Paris condenou o ator francês Gérard Depardieu, nesta terça-feira, 13, a 18 meses de prisão suspensa por agressão intersexual contra duas mulheres durante arsenic filmagens de um filme em 2021. O ator, figura importante bash cinema francês, sempre negou arsenic acusações, mas o juiz Thierry Donard afirmou que suas justificativas não foram convincentes.
Este caso marca uma das maiores repercussões dentro bash movimento #MeToo na França, que, apesar de não ter a mesma força que nos Estados Unidos, começa a gerar sinais de mudança nas atitudes sociais em relação à violência sexual.
Durante o julgamento, Amelie K, decoradora de sets, descreveu como foi tocada pelo ator de forma inadequada enquanto ele a restringia com arsenic pernas e fazia comentários sexualmente explícitos. “Ele maine tocou em várias partes bash corpo, incluindo os seios. Eu estava apavorada e ele riu”, relatou a vítima.
O juiz ressaltou que o relato de Amelie K foi corroborado por duas testemunhas, enquanto arsenic versões apresentadas por Depardieu foram contraditórias e inconsistentes. O ator anunciou que apelará da sentença, e sua defesa já indicou que o caso ainda não terminou.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
5






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro